Fascination Sobre colastrina no reclame aqui

Eu, assim como você, sou paulista e moro aqui pelo Rio de Janeiro, porém por escolha minha. Vim por alma aberta para recomeçar minha vida nesta cidade há, pelo menos, dois anos. Fiquei muito perplexa e chateada com o seu ponto do vista A cerca de o Rio, nãeste porque esse lado nãeste exista, mas principalmente porque o presente não é este único ângulo possível para enxergar esta cidade. Eu me abri para visitar todos eles, ao contrário por você (aparentemente). Nãeste, eu não idealizo o Rio nãeste, vivo na zona Oeste, numa comunidade bastante movimentada, controlada pela milícia, sei de tudo o que você disse não apenas por ouvir Debater.

vocês tem uma arma na mãeste este titulo do eleitor é saber escolher qual pode ou nãeste o estado, este País ! as eleições estãeste aí 2018 logo chega e temos de que dar uma pessoa actualmente nenhumas compromisso usando esses politicos de carreira

Deter alma carioca é viver a cidade e criar algo para mudar essa realidade. Volta pra São Paulo, manter-seá segura por lá…

AH, já ia me esquecendo: EU AMO O RIO Por JANEIRO! Já fui várias vezes aí e adoro este povo carioca, utilizando toda tua malandragem, sua própria grosseira educação, contudo seu abraçeste nenhumas igual, seu erres e xis puxados, e utilizando toda a diversidade social qual convive tãeste por perto. Talvez este de que choque tanto no Rio mesmo que exatamente isso: as desigualdades, e sua própria convivência tãeste próxima, quase sem divisas e demarcações, tão providencialmente disfarçadas como vemos em muitas capitais citadas como “perfeitas” por muitos, contudo de que como minha São Caetano do Sul, esconde muita pobreza em seus cortiçESTES escondidos entre chiques condomínios…

Este texto retrata parte Destes inúmeros problemas enfrentados. Seria necessário 1 livro usando milhares de páginas para retratar as consequências de um povo mal visto pelo restante da Federação…

O Ainda mais triste é de que, a autora e que faz a crítica vem do São Paulo, uma cidade (e estado) em que ESTES problemas citados supra são igual ou piores, como o todos esses problemas Andam em todo país, sobretudo em São Paulo por ser elevado e haver Ainda mais habitantes e consequentemente Muito mais violência, corrupção e etc. A única diferença é qual nãeste existe este “glamour melancólico” qual há no Rio, por ser uma cidade cinza e usando razãeste e conhecida como selva do pedra por razões óbvias, portanto nãeste existe 1 carioca de que vive na cidade “decadente” queira mudar para Sãeste Paulo, diferente da autora.

Realmente este Rio está bastante violento, sou por Manaus e meus amigos falam a msm coisa de la, só quero dizer de que Praticamente as cidades tem algum tipo por violência, sinceramente nãeste ando em Sãeste Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa o qual falam do Rio por Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e muito óptima pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto de uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra vá agora bem pertinho visite esta página de mim, mas acredito bem na força do pensamento do qual tudo vai lançar certo e ainda possui mais conheçeste pessoas que saíram do Rio por causa da violência e a acharam no lugar do destino, então não adianta abandonar um lugar por causa Destes problemas e sim tentar resolve-los, só sei de que está Cidade me encanta e nada e ningufoim mudará minha opiniãeste…

Vê-se qual nãeste conhece a serra. Itaipava é uma outra cidade, Teimavive talvez menos por 20 km de Petrópolis. Itaipava é um distrito do Petrópolis!

Melhor avaliação disparado do texto… O brasileiro é amplamente resiliente. E este que tem de que mudar é este País do futebol!

Amplamente injusto a comparação do Rio utilizando outras cidades pelo quesito violencia, O Rio deixou por ser a cidade maravilhosa e virou este Iraque Brasileiro, nãeste é mal minha opinião, basta ver o comparativo por turismo qual caiu mais por 60% em 1 ano.

a Dra. já ouviu Debater? sou numa dúvida cruel se continuo utilizando ele ou se compro o Fáscia, pois foi recomendado através dermato por uma amiga. se puder me orientar ficarei muito grata.

Jogar o lixo no lixo não é uma obrigaçãeste do Estado, porém da populaçãeste. Cumprir utilizando suas obrigações não é similarmente identicamente conjuntamente obrigaçãeste do Estado. Entregar o que é vendido, idem. E a lista é longa. Desafios morais e profissionais do ser humano, do brasileiro. Não só Destes que moram pelo Rio.

Verdade isso não é só no Rio do Janeiro,São Paulo e outras cidades grandes possui seus problemas, em 2006 foi este ano qual Sãeste Paulo parou Muito mais por 500 veja tudo aqui mortes em 1 POR DIA,mas como a matfoiria é fabricada por uma paulista é claro de que vai Debater Destes problemas do Rio e não da tua cidade.

Demorou, porém nãeste sou Muito mais solitária nesse questionamento. Vejo amigos e conhecidos compartilhando em redes sociais uma pesquisa feita pela ONG Rio Como Vamos, qual saiba tudo mostra que 56% da populaçãeste possui vontade por ir embora da cidade. Em 2011, esse percentual era de 27%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *